sexta-feira

Modelo de uma carta de amor

Será que todo final é um novo começo?
Acredito que ambos estejamos cansados, talvez por ser a reta final ou o inicio de uma nova corrida.
É dificil para ambos e tanto eu e vc entendemos isso e ja esta mais que falado. Ja naum sei como me expressar, tenho medo de lhe contar minhas aflições, minhas incapacidades e minhas incompreenções pois sempre que fazia isso é mais uma discussão, mais lagrimas, mais distância. Como disse ja não quero mais brigas, talvez por pensar que seja o que for que lhe falo possa representar alguma coisa ruim que lhe coloca triste e achando que sou imcompreensivel.
É duro se dar sabe!
Até qdo temos que ser fortes?
Até qdo temos que ser compreensiveis?
Por acaso o amor que quase toda pessoa do mundo sente é assim. Claro que vc nunca poderá encontrar o meu amor nos braços de uma outra pessoa pq o que sinto é unico. Talvez até tente mas acredite, naum ira encontra-lo mesmo. O meu amor esta aki comigo me consumindo, fazendo com que eu viva os dias em contagem regressiva, tentando entender o tempo que resta. Tenho medo de, no fim ou no começo, restar mais nada de mim.
Sinto muito a sua falta, sinto falta das pipocas de finais de semana, sinto falta sentir vc me empurrando na cama, sinto muito. Mas o que mais sinto é a ausencia de carinho, é o tempo que sempre não tem mais para mim, é a rapidez com que temos que falar é a espera do toque do telefone que nunca escuto.
Como uma pessoa pode viver assim? O problema naum é o que falta mas sim todo o tempo que passou e que a distancia consumiu. Hj depois de tudo que aconteceu naum sou mais o mesmo, acho que aquela pessoa que acreditava em um amor de novela foi consumido pela realidade e por todos que na verdade acham que amor de novela existe somente na televisão.
A minha casa ja não tem paredes e eu estou aqui no portão te esperando.
Grande Beijo. Se cuida, que eu estou indo, cuidado com as companhias e com as pessoas inesperadas.
Um amor pra toda vida?

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse texto!!! Vou pegar algumas frases emprestadas dai porque descreve muito bem o que acontece num relacionamento quando temos de recomeçar as coisas!!! Mas ao menos, deveriámos sempre tentar recomeçar antes de apunhalar alguém covardemente pelas costas!!! Muito bem escrito véio!!! E, quando vc tiver um tempo passa lá no meu blog, http://ondeapalavrafalha.blogspot.com/ É bem simples, mas vi o seu e me animei!!! Abraço irmaum!!!

gnomo disse...

Um pouco de Vinícius e Toquinho pra ti: =)

Sei lá... a vida tem sempre razão

Tem dias que eu fico pensando na vida
E sinceramente não vejo saída.
Como é, por exemplo, que dá pra entender:
A gente mal nasce, começa a morrer.

Depois da chegada vem sempre a partida,
Porque não há nada sem separação.
Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão.
Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão.

A gente nem sabe que males se apronta.
Fazendo de conta, fingindo esquecer
Que nada renasce antes que se acabe,
E o sol que desponta tem que anoitecer.

De nada adianta ficar-se de fora.
A hora do sim é o descuido do não.
Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão.
Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão.

gnomo disse...

Ah, veja este blog, de um grupo de amigos:
http://conexaotranscendental.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei, amor deve ser isso mesmo, sem duvidas, a realidade faz tudo virar diferente, as coisas viram do aveso, ainda ontem falava com meu amado: tanto sonhei com um amor, uma relacao bonita uma vida com carinho, mas quando realmente acontece...nossa, é tudo diferente, toda realidade crua que se infiltra no Amor faz a gente perceber que Amor, náo é cor de rosa, nem mesmo!Deve ser que nem uma centopeia que gruda no coraçao e a cada vez que mexe uma de suas milhentas patinhas, nos traz essas sensacoes magnificas: feliz e tristes, alegres e deprimentes, confusas,que tem o amor.Pode ser diferente?