sexta-feira

Como conseguir mulheres

A primeira luta para conseguir mulheres é chamar atenção. Se aprende desde pequeno. Ou você é olhado, observado, admirado ou é mais ou menos ignorado. Tem gente que tem o dom, a genética, o estilo ou qualquer combinação dessas coisas naturalmente, sem esforço. O que é uma sacanagem e prova matematicamente a injustiça intrínseca deste mundo. Só que isso não tem a menor graça.

A grande graça está naquelas pessoas que, sem graça natural, tentam subverter o sistema e arrebanhar uma colher-de-chá de admiração. Capricham nas roupas, na pose, na simpatia, nas idéias extravagantes, no olhar 43 (se não souber o que é isso, pergunte pro Paulo Ricardo; se não souber quem é o Paulo Ricardo, parabéns).

Dentre as diversas técnicas, uma das melhores é o cão. Um cachorrinho faz milagres pra quem não tem o abdômen bem definido. Funciona assim: arranje um cachorro. Pode ser macho ou fêmea, não importa. Não precisa ser um cachorro muito metido a besta também. Quase qualquer um serve, desde que tenha alguma coisa "interessável". Pode ser dos bravos, pra passar uma imagem de bad-boy. Ou dos grandões e brincalhões, para mostrar como você é cool. Ou até mesmo dos pequenos e bem-cuidados, sinal de que o dono sabe o que faz. A visão de um cachorrinho embaça qualquer racionalidade: a mulher não vai lembrar que o cachorro pode estraçalhar uma jugular, babar e destruir a casa inteira ou latir esganiçadamente a noite toda. Um cachorro é um cachorro é um cachorro.

O que importa é tirar o cão de casa. Sair pra passear em todas as oportunidades possíveis. Na padaria, na casa lotérica, nas baladas e, principalmente, nos parques e praças. Pronto. Meninas gostam de cachorros, fazem festa, querem saber a raça. Das toneladas de atenção que seu melhor amigo vai receber, vai sobrar uma ou duas colheres-de-chá para você. Ex-ce-len-te. Lembre-se: seja visto ao lado do cachorro em todos os momentos possíveis. Se você conseguir controlá-lo, ainda melhor.

Se você não gostar de cachorros, está quase tudo perdido. Sua última chance é sair por aí numa Ferrari. Boa sorte.

Um comentário:

Ana Galvao disse...

Oi Rubinho!! Muito legal seu blog... Vc evoluiu muito na sua redacao... Achei muito interessante o nome tbem; eh um nome que desperta certa curiosidade.
Bom, mas tenho uma dica a respeito de "cachorros". Posso dizer com toda conviccao do mundo, q vc leitor, nao precisa comprar um cachorro. Vou te facilitar a vida: basta vc ir na casa de um amigo q tenha um. Comigo e com meu marido foi assim; num certo jantar Rodolfo meio q "emprestou" o Taninho (cachorro do Rubinho) e ai sabe neh, conversa vai, conversa vem, Taninho no colinho dele (alias eu pensei q se o Taninho gostava tanto dele a ponto de querer seu colo, era pq tinha um Q nessa pessoa, pq cachorros reconhecem pessoas com uma boa aura). Entao, continuando, o Taninho nos uniu e o Taninho estava certo pq o Ro eh a melhor pessoa desse mundo!
Fica a minha dica ai!

Bjao Rubinho! E continue com o blog pq ta muito interessante! Saudade de vc... mas logo estarei de volta!