Alguma vez você ja sentiu assim? E me sinti esse fim de semana. Dai percebi que isso ja vinha de longe e eu nem me dei conta. Meu Deus! Será que tenho que emagrecer pois essa barriginha que não sai nunca só esta a piorar a situação ou será que meu carro já não representa a sensação de um jovem profissional de sucesso com objetivos claros na vida como nas comédias de amor “agua com açucar” americana. Malditas revista de beleza, malditas novelas, porque inventaram o America life way.
Ainda tenho uma chance! Fui verificar a minha Auto estima. Para isso tive que ir ao pai dos burros para saber o que é essa coisa.
A auto estima é a opinião e o sentimento que cada pessoa tem por si mesma. Se você perguntar para 10 pessoas se ela é feliz tenha certeza que as 10 pessoas dirão que sim. Pois elas levam em consideração a saúde, casa, familia, teto, filhos, etc. Para se avaliar a auto estima temos umas das coisas mais dificeis da vida: Sermos sinceros para nós mesmos. Isso é dificil, é facil se você realmente querer tapar o sol com a peneira e deixar acontecer. Em 10 minutos querendo ter uma conversa comigo mesmo, tipo daquelas que um pai fala para o filho, tipo a hora que o amor da sua vida lhe pede 10 minutos para dizer tudo o que sente e você tem a sensação que tudo o que você fez na pra ela foi envão. Nossa como doeu. Dai percebi que ja não sou mais interessante, tenho tanta coisa que preciso mudar que acho que tenho que nascer de novo, voltar pra fabrica, para o mundo que eu quero descer!
Se vou voltar a ser uma pessoa que se acha interessante isso não sei e sinceramente não sei se quero também. Acho mais facil fazer como todo mundo: Ser feliz e deixar rolar.
Ah Rubens seu covarde!
5 comentários:
Nem vou te falar nada, viu?! Que histótia é essa??? Nem parece a pessoa que me ajuda a gostar mais de mim mesma?!
Fora que fala sério!! Quanto foram quantos anos mesmo de "investimento" nessa barriguinha???huhuhauahuahua...Tá amigo...brincadeiras a parte, espero que isso tenha sido só um desabafo rápido, aqueles 5 minutos que passam logo...você tem muito mais coisa interessante do que imagina...pára...porque eu acho que você tá é querendo confete!!!
Beijosssss
É cara!
Voçê escreveu o que muitos não conseguiram, não conseguem e talvez nunca consigam escrever. A isso eu chamo conversa com o espelho. Acho é uma fase da vida que a gente se sente só, mesmo rodeado de pessoas que nos querem bem. Esse tipo de reflexão ajuda nas decisões próximas e espero que as suas sejam as melhores. Eu ja me senti assim, mas a vida é bola pa frente brother. Eu é que ja to escrevendo bosta...hehehehe!
Um abraço forte do seu amigo
Edson
E não se esqueça que...
A vida é muito para ser insignificante!"
(Charles Chaplin)
Conte comigo amigão
Edson
Hehehehe!!! Tamo cada vez mais parecido!!! E quanto a ser covarde, então somos dois!!! Abraços irmaum!!!
Lá vem o rebelde de novo, mas tenho minha opinião, camará! O "american way" bota deuses na tv justamente pra massa se sentir inferior, e ir COMPRAR as soluções que os próprios criadores do problema vendem. Basta ver que, no Brasil, tá ficando todo mundo preto... do cabelo esticado!
Paremos de perder tempo com essas bostas de filme, com as drogas de aluguel, com esse vídeo coagido. Vamos buscar conhecimento, poesia e saúde. Mental, física e espiritual.
Quando sinto que não sou mais interessante, acho que no fundo, é porque deixei de seguir a minha verdade, e fui atrás da verdade (ou mentira) alheia.
Abração!! Rafael
Postar um comentário